Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ TUDO PRA VOCÊ QUE ME ACOMPANHA

Coisas de Luna - Notícias foi mudado, pois, apareceu um tanto de coisas de Luna depois que criei o blog; hoje vendo isso, resolvi mudar; acredito que não haja 2 Luna Di Primo.

FELIZ TUDO PRA VOCÊ QUE ME ACOMPANHA

Venho partilhar com todos o fechamento do meu ano com mais dois valiosos e recentes presentes [ainda quentinhos] que 2015 me trouxe: meu 10º livro Dourados Sonetos que veio encerrar as publicações e a conquista do título de POETISA DO ANO pela Ordem dos Poetas do Brasil - Prêmio Cecília Meireles - OBRIGADA A TODOS - 2015 foi só show - que melhor seja 2016!


Trazendo uma retrospectiva, depois do livro Sonetos ao Jovem, Cartilha do Mindim lançada no Brasil e depois foi traduzida para o inglês por uma editora americana, PRIMER OF MINDIM, exclusivamente, para os territórios da língua Inglesa. Ao mesmo tempo veio o livro MINDIM e o livro Pérolas Japonesas no Brasil com haicais e tankas. E só neste ano de 2015 tivemos como presentes os livros PROSA&POEMA [poemas variados]; FRUTOS DA IMAGINAÇÃO [mindim, varano e nonadiprimo]; TROVANDO PELO CAMINHO [somente trovas]; PENSARES e dizeres [miscelânea] e agora, Dourados Sonetos [dividido em sonetos em diversos temas, sonetos de amor, sonetos ao jovem e coroas de sonetos] e em 2016 teremos mais, com a bênção de Deus, sempre!



Procurei dividir toda alegria que me veio nesse ano com aqueles que me acompanharam até aqui. Muita coisa foi triste, porém, os dividendos vieram cheios de cores e em forma de vitórias e tudo se transformou em ganhos, alegria e sucesso. Agora, quero junto a você - que aqui chega - desejar para EU&VOCÊ toda essa alegria multiplicada por 'miles mais' para o ano de 2016. Não nos percamos!

Feliz Natal e Ano Novo
todo novo






Nenhum comentário:

Seja Implacável! Siga-me!

AGRADECIDA PELO RECONHECIMENTO