Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

COMO PODE ISSO?

Veja só, o que encontrei no ano passado com mesmo nome que eu. Diga-me, você, pode-se acreditar, realmente, no existir de duas pessoas com esse nome e uma dessas entenda de futebol para jogar aqui, nesse site?
E não sou eu, porque nem sei de futebol. O único jogo que me interessa, é da Seleção Brasileira e assim, mesmo, em jogos da Copa do Mundo e, nem moro em Caxias do Sul; nunca coloquei meus pés no Rio Grande do Sul ou nas suas imediações. Nem pela internet. E, sinceramente, é não ter o que fazer; é muito tempo sobrando para brincar na internet...







Olha só... Como devo enxergar isso?



E hoje, fui verificar se continuava igual antes e o site parece ter mudado de endereço. Então encontrei isso:


























Se quiser olhar melhor vá conhecer...









Deixo aqui um ALERTA GERAL: Nem tudo que aparece em nome de Luna Di Primo  é verdadeiro ou me pertence.










Nenhum comentário:

Seja Implacável! Siga-me!

AGRADECIDA PELO RECONHECIMENTO